Esperamos que esta seja uma página do site que você não precisará ler!
Nossa filosofia é garantir que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que o processo de compra seja o melhor possível. Cada pedido no Ponto Verde Orgânicos é preparado individualmente com todo carinho, para que possam ser entregues frescos e em perfeito estado na sua casa. No entanto, entendemos que podem surgir situações excepcionais e, por isso, abaixo estão nossas políticas:
É importante ressaltar que produtos orgânicos podem variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Com o processo de produção 100% natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente fisicamente. Clientes que compram em nosso site devem estar cientes dessas especificidades, e trocas ou devoluções alegando meramente aparência física não serão consideradas, especialmente quando o produto estiver em perfeito estado para consumo. No Ponto Verde Orgânicos, priorizamos um produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, que nem sempre será o mais “bonito”, mas sim colhido o quanto antes e respeitando a sazonalidade e a natureza dos produtos orgânicos.
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:
Devido à natureza perecível da maioria dos produtos orgânicos, o Ponto Verde Orgânicos reserva-se o direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues há mais de 12 horas e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem e do site.
No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos que entre em contato o quanto antes com nossa equipe através do e-mail contato@pontoverdeorganicos.com.br ou pelo telefone (11) 5182-5161.
Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.
Caso não haja disponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, o Ponto Verde Orgânicos irá sugerir a entrega de um vale-compra no valor correspondente para a próxima compra. Caso isso não seja do interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.
No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta do Ponto Verde Orgânicos.
No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos que entre em contato o quanto antes com nossa equipe através do e-mail contato@pontoverdeorganicos.com.br ou pelo telefone (11) 5182-5161.
Os clientes têm até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados por nossa equipe, e nos casos em que o produto já estiver deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, informaremos ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.
Sabemos que existem exceções, e é prioridade do Ponto Verde Orgânicos que nossos clientes estejam 100% satisfeitos com suas compras conosco. Pedimos que entre em contato imediatamente em caso de qualquer problema com os pedidos.